sexta-feira, 6 de abril de 2012

O CURSO




Ao longo de nossa experiência no trabalho com a consciência temos observado que as pessoas realmente querem qualificar seus padrões vibratórios como reflexos de uma consciência mais qualificada, mas ao mesmo tempo temos identificado muitos vícios, padrões, hábitos e crenças que interferem sensivelmente na elaboração desta nova consciência.
Outros aspectos limitadores são a falta de disciplina e comprometimento que contribuem significativamente para enfraquecer sua vontade levando-o a abandonar seu projeto pessoal.

Desta forma, desenvolvemos e disponibilizamos um trabalho que visa contribuir com esta busca, orientando e exercitando a personalidade em um processo de autoconhecimento que o leva a avaliar toda a sua condução como personalidade nos campos mental, emocional, espiritual e físico.
Em decorrência destas avaliações o individuo passa a ter um horizonte mais amplo de observação sobre as causas e efeitos dos eventos registrados em sua vida. Desta forma, ele se habilita as correções e aperfeiçoamentos que são gerados neste novo entendimento que se permitiu desenvolver.

Nosso curso começa com um questionamento voltado a identificar vícios, hábitos, padrões e crenças que a personalidade se ocupou em adquirir ao longo de suas vidas. Esta é uma coleta fundamental de dados e observações que irão nortear o desbloqueio dos padrões de condução que o individuo desenvolve no seu dia a dia e que plasmaram as circunstâncias que constituem a sua experiência de vida no Agora.

Superada esta primeira fase, nos direcionamos para desenvolver diálogos que abordam todas as vertentes de pensamentos que se ocupam de discussões e entendimentos sobre o macro e o micro cosmos, a realidade planetária, a discussão de leis tomadas como sagradas como o Karma, Livre Arbítrio entre outras, o desenvolvimento da capacidade de desdobramento, direcionamento das energias mentais como forma de construir novas realidades, e outros temas que se adicionam ao trabalho em atendimento as capacidades latentes observadas no estudante, assim como temas que sejam de interesse deste mesmo estudante.

Faremos um mergulho profundo na discussão de temas que podem ser considerados como INQUESTIONÁVEIS, INTOCÁVEIS, mas asseguro-lhes que NÃO há nada no Universo que não possa ser discutido, questionado, colocado sob suspeita, inclusive a própria presença de Deus como o percebemos também é alvo de discussões.

Neste trabalho não há espaço para limites, leis ou qualquer outra forma de manipulação ou condicionamentos que engessem o pensar ou cerceiem o direito inalienável do ser em obter respostas.
Independência e Liberdade são virtudes a serem conquistadas como resultado desta entrega que o individuo se permite desenvolver.

Creia, a LIBERDADE é algo que ainda não foi conquistado pela personalidade, temos uma vaga idéia do que seja esta energia, mas asseguro-lhes por experiência que é algo que só pode ser sentido, não descrito.
Pelas razões acima enunciadas e outras que são pertinentes a cada proposta pessoal, convido-os a lançarem-se nesta busca.

As leituras de mensagens, canalizações e energias incorporadas são instrumentos que agregam qualidade a consciência, mas SOMENTE o trabalho pessoal voltado para dentro de SI, rendera ao estudante os louros do aprendizado.

Permitam-me ser o parceiro nesta jornada.
Disponibilizo meus 30 anos de experiências, aprendizados e espírito de doação para compartilhar junto com você neste momento impar na historia da Humanidade e Planetária, mas acima de tudo, compartilhar com você o SEU momento, o SEU grito de Liberdade e de Evolução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário