sexta-feira, 6 de abril de 2012

NOSSO PÚBLICO




Compreendendo que a informação e o conhecimento são direitos naturais que o ser humano detém pela simples presença  de sua personalidade no planeta, o Curso de Despertar e Elevação da Consciência, PLENA ESSÊNCIA, é disponibilizado a todas as pessoas que se preocupam com o estado de seu crescimento individual.

Pessoas que não se permitem serem dominadas por crenças, padrões, pensamentos e condutas que a sociedade, ao longo dos séculos, se ocupou em produzir, determinando modelos de desenvolvimento sustentados por ideologias que servem a propósitos escusos e ausentes da verdade propondo-se a limitação e ao aprisionamento do indivíduo.

Nossa sociedade atual exerce um poder de manipulação e controle muito eficiente e sutil que retira da personalidade a capacidade de usar a Razão como conseqüência do ato de discernir, mas sim,  induzindo-a a adotar regras que conduzam ao automatismo de sua manifestação e dar vazão aos seus instintos mais inferiores.

Portanto, aceitando como um direito inalienável de todo o individuo a posse de sua Liberdade, ofereço este curso a todas as pessoas sem estabelecer qualquer segregação por raça, credo, condição social, idade ou outras formas de separação que o humano e a sociedade  construíram ao longo da  história.


Seja Bem vinda (o)


Aqui, você é percebido como um “buscador”, onde a percepção por você produzida é respeitada, e a partir desta, se dá o enriquecimento de sua consciência.
O ponto de partida, o caminho e a chegada encontra-se em você mesmo.
Acredite você pode, você é capaz, permita-se descobrir esta verdade dentro de você.

A cura e o Aperfeiçoamento da Consciência é 0 caminho comum de todo o Ser Humano, esteja ele consciente ou inconsciente desta busca.
Os amigos que se proporem a disponibilizar de nosso curso que façam contato pelos endereços disponibilizados no arquivo CONTATO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário